Pesquise na » LAGOA «

Voltando a Postar - ® duas em uma ®

Meu Diário Virtual


Depois de algum tempo a saudade de escrever fez "toc-toc-toc", é como dizem, as coisas tardam mais não falham e, finalmente ela apareceu. Pretendo de verdade estar mais presente, mas o tempo é escasso e as oportunidades de acesso tem sido cada vez mais limitadas. Tive alguns motivos por ter sumido do blog, alguns que nem valem a pena expressar aqui, um outro motivo também é que eu mudei de cidade, é finalmente... Agora estou morando em São Paulo; nessa grande e louca cidade de pedra.
Vim em busca de um sonho; arrumar trabalho na minha área (porque aqui tem mais campo) e fazer faculdade. Aqui por ser uma cidade maior tem mais oportunidades. Uma das coisas, eu já consegui... passei em SEGUNDA colocada no vestibular da UNIP, agora é pegar no pesado literalmente, estudar e formar...



Mudando de assunto ²

O SONHO

Era dia de festa, eu tinha que passar na casa da minha namorada e depois de algumas amigas, tinha combinado de irmos juntas, eu estava excitada e também intrigada se daria certo ou não a armação que eu e minha namorada havíamos feito.

Tinha duas semanas que minha amiga Bianca vinha flertando com Helena porém, elas não tiveram a oportunidade de ficar juntas e sozinhas então, depois de uma conversa eu e Lara combinamos de ir ao show e levaríamos as duas juntas, se tivesse que acontecer algo entre elas, talvez ali no carro, entre amigas, elas ficassem menos acanhadas. Assim que estacionei o carro na frente da casa da minha namorada, liguei para ela para avisá-la e menos de um minuto ela já estava fechando e trancando a porta de sua casa.

Perdi o fôlego ao vê-la, mesmo depois de dois anos ela ainda conseguia me surpreender com tamanha beleza, ela era branca, tinha cabelos castanhos lisos e compridos, o que chamava muita atenção nela era a cor dos olhos, verdes claros, mais tão claros que as pessoas até comentavam sempre que passavam ao seu lado. Eu havia reparado muito além da cor dos olhos, ela tinha o sorriso mais lindo, encantador e meigo que eu já tinha visto. Tinha algo sexy nesse sorriso, algo também que fazia completamente apaixonada por ela, seus cabelos estavam impecavelmente lisos, ela estava usando uma calça preta, sandália de salto alto, uma blusa vermelha de frente única que deixava as costas aberta, para completar o look do fim de tarde, ela estava usando boné preto virado para trás e óculos escuros que escondiam seus lindos olhos. Ela entrou e disse:

- Nossa, como você está linda! - Depois de beijá-la eu respondi:
- Linda está você...

Eu estava usando calça jeans, bota preta de cano longo e salto alto, uma blusa branca semi-transparente que como ela disse, me deixava com um decote sensual, tinha prendido meu cabelo em um rabo de cavalo e deixado solta a franja. Era outra comemoração particular, meu cabelo depois de semanas e semanas no salão enfim, estava vermelho. Como ainda tinha que pegar as meninas eu disse:

- Vamos passar na casa da Bi depois você me explica o caminho para ir buscar a Helena.
- Não. Vamos na casa da Helena que ela já está esperando e também está mais perto, depois vamos buscar a Bi.
- Ok, você quem manda!

Fomos conversando sobre as duas, será que se entenderiam, e nos perguntamos se tínhamos feito uma armação boa de convidar a Helena sem avisar a Bi. Ela já estava impaciente, nos esperava do lado de fora na frente de sua casa, Lara desceu para cumprimentá-la, abraçou, beijou e disse:

- Estas muy bella hoy!
- Bella eu? Olha só quem fala... toda estilosa!

Helena tinha cabelos loiros em tons médios e havia feito mechas para deixá-los mais claros, seus olhos eram azul tão claro, que chegavam a ser acinzentados. Como ela sempre usava sombras escuras, realçava ainda mais o claro dos olhos. Como a Lara havia dito, ela viera realmente para atacar, estava com um vestido curto preto com detalhe rosas, uma sandália de amarrar nas pernas e claro salto alto.

- Vamos lindas mulheres, ou nos atrasaremos para o show. Ainda temos que pegar mais uma. - E elas entraram no carro.
- Noooooossa, que perfume! Você veio mesmo para atacar hein Lena. Dessa vez, a Bi não resistirá!!!
- Será... vamos ver néh!
- Olha, conhecendo a amiga que tenho; Não, ela não resistirá! Ãhn... e a propósito, você está mesmo linda!
- Obrigada você também!

Quinze minutos depois, chegamos na casa da Bi, liguei no celular dela, mais ainda tivemos que esperar uns dez minutos até ela sair de casa. Bianca era a mais alta de nós e raramente usava salto, morena, ex-jogadora profissional de vôlei, tinha o corpo escultural e totalmente definido. Ela estava usando o básico de sempre (como ela dizia) mais o básico ficava ótimo nela, pois era uma mulher linda, estava de jeans, tênis, baby-look branca com um colete cinza, devido a insistentes pedidos, ela deixou os cabelos soltos e os cachos estavam graciosamente perfeitos.

- Olha lá Lena, ela está toda gatinha!
- Sempre Lara, ela é linda!

Quando chegou perto do carro, ela olhou para dentro e disse:

- Oi meninas!

Beijou a Lara no rosto, olhou para Helena dizendo você por último. Deu a volta no carro, abriu a porta, fez com que eu descesse do carro, nos abraçamos ela me beijou e disse no meu ouvido:

- Ótima idéia sua e da Lara convidarem ela. - Eu ri em concordância.

Entramos as duas no carro, e ela deu um beijo no rosto de Helena e disse:

- Quero sentir esse perfume de mais perto.

Dizendo isso, puxou-a para mais perto, deu um beijo no pescoço de Lena, e segundos depois as duas estavam se beijando. Aproveitando o clima de romance no banco de trás eu virei para minha namorada e...








AaaaFFfffff!!!!





Acordei abraçada ao travesseiro, deitada e sozinha na cama.
Algo assim, só podia ser sonho mesmo, nem namorada eu tenho...
Ainda mais linda desse jeito!!!

7 comentários:

  1. eita..quem é essa linda mulher q tem te feito sonhar desse jeito heim??..rs
    Saudades..a.v.

    ResponderExcluir
  2. Ei Luh, que surpresa e quanto tempo hein!!! Brigada pelo recadinho...

    & Luuu (L) não sei quem "ser" essa bela mulher que me faz sonhar com ela...eu não conheço ninguém com essas características... Fazer o que néh!!!

    Jan obrigada pelo recado, é nova (o) por aqui???

    beijos à tod@s!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha sapinha delicia! Que conto mais real! Conta ai pra gente a verdade. Ta apaixonada, neh?

    Bjos minha flor!

    ResponderExcluir
  4. rsrrsrsrrsrss...
    Ai ai ai aiiiii Nandinhaa!
    Não tô não... bem que eu queria mesmo estar, mais infelizmente não tem ninguém na minha vida nesse sentido aí!


    Bjos Nandaa e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amei muito e vc está uma escritora nota 10.Bjs! JB

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)