Pesquise na » LAGOA «

Carol & Fernanda - parte 2

*Na manhã seguinte...*


- Fe... Fernanadaa .. Acordaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
- Hummm ... Sai daqui Gustavo, me deixa quieta. Não dormi muito bem. E você? O que esta fazendo aqui ainda?

- Fiquei preocupado com você né amiga. Poxa, te ouvi chorar por horas e pra dizer a verdade eu não consigo entender o porque desse choro. Foi porque aquela morena LINDA te agarrou a força na boate? Bem que ela podia ter feito isso comigo ... nossa ia ser demais!!

- CALA A BOCA GU!!! Que saco, vai fica me enchendo com essa história pra sempre??? Vai embora vai. Me deixa sozinha. Tenho muito o que fazer. - Fernanda sentiu um aperto tão grande no peito de imaginar Carol beijando seu amigo Gu, que ela teve gritar com ele. Por algum motivo que ela ainda não sabia qual era, ela não conseguia suportar a idea de ver Carol beijando outra pessoa.

- Ta bom Fe, estou vendo que você precisa de um tempo. Se precisar de mim é só ligar. Beijos. Fui. - disse Gustavo um pouco chateado. Fernanda nunca gritara com ele dessa maneira antes.

Fernanda estava atordoada, completamente perdida sem saber o que realmente estava sentindo. Ela sentia falta de Carol, queria poder falar com ela mas tambem se lembrava de todas as coisas que Gu disse a ela no carro e ficara se sentindo mal, como se tivesse cometido um pecado muito grave.

- Porque eu gostei tanto daquele beijo? Porque a imagem de Carol não me sai da cabeça? O toque de suas mãos, o gosto de sua boca ... - Ao pensar isso Fernanda sentiu seu corpo arrepiar. Isso era uma coisa que estava se tornando frequente. Fernanda se levantou e decidiu que não adiantava ficar procurando explicações para o que aconteceu. De qualquer maneira ela nunca mais iria ver Carol, pois não sabia nada da morena. Esse pensamento trouxe lágrimas aos olhos de Fernanda que novamente deitou na cama e se encolheu.

Carol estava inconsolável. Ela não conseguia entender o que havia acontecido e muito menos conseguia entender porque estava sofrendo tanto por alguem que ela mal conhecia. Mas ela sentia que aquela mulher não sairia de sua cabeça. Não tão cedo.

A morena Carol tinha 25 anos, cabelos castanhos e lisos até a altura do ombro, olhos azuis e um corpo super sarado. Carol era professora de Power Jump e lutadora de Muay Thai. Carol tinha uma vida super tranquila, era lésbica assumida e todos os seus amigos e familiares sabiam de sua condição. Carol sempre sonhou em ter aquele amor arrasador, que abala as estruturas, que cega e ao mesmo tempo ilumina. Seu ultimo namoro durou 2 anos, foi um namoro bem tranquilo, sem muitas emoções e tambem sem muito amor. Era mais uma amizade do que um namoro em sí. E por esse fato elas decidiram terminar, mas continuavam sendo melhores amigas. Julia, ex namorada e melhor amiga de Carol, era compalheira de Muay Thai e estava sempre ao lado de Carol em todos os momentos.

O dia seguinte ao do acontecido na boate foi bem complicado. A realização que ela talvez nunca mais veria Fernanda, pois elas não chegaram a trocar os numeros de telefone, nem msn, nem email. A única coisa que Carol sabia de Fernanda era o nome.

Carol sabia que não havia muito o que fazer. Ela só encontraria Fernanda com muita sorte. Então decidiu ligar para Julia e contar a ela tudo o que aconteceu. Julia ficou besta com a história mas aconselhou Carol a tentar esquecer Fernanda.

- Ju, eu acho que essa era a mulher que eu sempre procurei. Desde o momento que eu a ví naquela boate eu não consegui mais tirar os olhos dela. Ela não me sai do pensamento e é como se eu tivesse colado uma foto dela dentro das minhas palpebras, pois toda vez que fecho os olhos eu vejo a imagem dela.

- Aiii Carol, você sempre se apaixonando pelas pessoas erradas. Como você acha que vai conseguir encontrar essa mulher novamente?

- Bem, isso eu não sei. Mas tenho certeza que de alguma forma eu vou encontrá-la. Nossos destinos estão entrelaçados. Eu sinto isso. Cedo ou tarde a gente vai se ver.

- Só você mesmo Carol! Bem, espero que você não se machuque muito nesse caminho. E sempre que precisar de um ombro, saiba que estou aqui.

- Obrigada Ju, você é meu anjo da guarda!

Fernanda passou o domingo deitada na cama, pensando. E decidiu que teria que esquecer aquele beijo de qualquer maneira.

Três meses se passaram e Fernanda seguia na sua rotina. Trabalho, academia e casa. Nos finas de semana ou ficava em casa ou encontrava-se com Gu para ir ao cinema, ou a algum barzinho próximo a sua casa. Durante todo esse tempo, Fernanda sempre lembrava de Carol e se perguntava se a mesma pensava nela, se talvez algum dia elas iriam se encontrar de novo. Fernanda começou a reparar mais nas mulheres que a rodiava, e as vezes ficava impressionada com outras que via na rua. Durante esses tres meses Fernanda descobriu e entendeu que tambem se sentia atraída por mulheres, mas que só tentaria alguma coisa se fosse com Carol, mesmo porque, isso era muito pouco provável. Fernanda vivia imaginando como seria estar novamente com Carol.

Carol tambem seguia a sua rotina. Trabalho, e as aulas de Muay Thai. Carol sempre ia a boate onde encontrara Fernanda com a esperança de vê la novamente, mas não dava sorte e sempre voltava pra casa triste por pensar que Fernanda havia se esquecido dela.

Um dia Carol estava distraída, pensando na vida quando seu chefe lhe chamou:

- Carol, vem aqui por favor.

- Oi chefinho, do que precisa?

- Eu preciso te dar uma notícia, que pode ser boa ou ruim. Depende do jeito que você olha para ela.

- Eita, diz logo chefe que já to ficando agoniada.

- Eu vou ser obrigado a vender a academia. Vou me mudar para o Paraná e as pessoas que compraram vão acabar com as aulas de Power Jump.

- O que? Mas porque? E agora?? To desempregada? Meu Deus, o que eu vou fazer?

- Calma Carol, calma. Eu não te deixaria na mão assim. Eu te arrumei um emprego na academia de um amigo meu. Já ta garantido. Ele vai abrir uma turma de Power Jump lá e você vai ser a professora. Já vai poder começar semana que vem.

- Nossa chefe, obrigada por pensar em mim. Já estava com o coração na mão. Mas isso pode ser uma coisa boa, mudar de ares, conhecer gente nova. Talvez seja exatamente o que estou precisando. Um bom desafio.

- Com certeza vai ser muito bom pra você. Tenho certeza que vai adorar o lugar, e não é muito longe daqui. Toma! Aqui nesse papel ta o endereço da academia, o nome e o telefone do meu amigo Pedro. Liga pra ele e agenda uma conversa, para vocês acertarem tudo.

- OK! Obrigada mais uma vez. Boa sorte e tudo de bom pra você no Paraná. Mande lembranças.

- Obrigado Carol!

Carol no começo ficou assustada, mas logo se empolgou com o novo desafio. Ia ligar no mesmo instante para convesar com Pedro.

- Fê, tenho uma novidade ótima. - disse Gu bastante empolgado.

- Que foi Gu? O que de tão bom aconteceu? - disse Fernanda um pouco entendiada.

- Vão abrir aulas de Power Jump aqui na academia. Vamos fazer? Simmmmm!

- Ai Gu, você é tão empolgado as vezes que até me cansa. - Disse Fernanda rindo.

- Deixa de ser aborrecida Fernanda. Vamo lá fazer a matricula, eu sei que você quer fazer. A gente sempre falou sobre isso.

- Ta OK senhor Gustavo. Vamos fazer a matricula. Acho que vai ser bacana. To me cansando já do spinning.

- Ótimo! As aulas começam semana que vem. E por favor senhorita Fernanda, melhora essa cara de angú azedo tá?? Afff. - disse Gustavo sério e logo depois caindo na gargalhada.

- Você é um idiota - disse Fernanda em meio a risadas. - Vamo lá matricular e depois vou pra casa. Estou muito cansada.

- Ta bom sua velhinha. Vamo vamo.

- Alô? Julia? ... Oi amiga, fui conversar o Pedro. Foi tudo ótimo. Começo na segunda-feira.

- Que bom Carol, fico muito feliz! Vai ser muito bom pra você mudar de ares, conhecer pessoas novas. Quem sabe econtra uma gatinha lá e tira essa tal Fernanda de vez da cabeça.

- Aff Ju, não quero saber de mulher. Eu só quero trabalhar. Não consigo nem olhar pra outras mulheres. Você sabe muito bem disso. Mas mudando de assunto, o que vamos fazer amanhã? Não quero ficar em casa no sabadão.

- Isso aí mulher!! Vamos na praia? Disse no jornal que vai estar super quente amanhã. Vamo?? Você ta muito branquela. hahaha

- Branquela é a vovózinha ow...haha ... Mas, vamos na praia sim, faz um tempo já que não vou. Ta combinado.

- Odeio segunda-feira - disse Gustavo fazendo uma careta. - Espero mesmo que essa aula de Power Jump seja boa. Tô animadão.

- No dia que você não estiver animado com alguma coisa é capaz de ta chovendo canivete. Aff .. eu to cansada, to quase desistindo dessa aula. - Disse Fernanda sentada no chão da sala esperando que a professora chegasse.

- Cala a boca Fernanda, você é uma chata desanimada. Mudando de assunto, você não sabe quem eu encontrei na praia sábado, deveria ter ido comigo. Adivinha quem??? Você vai ...

- Carol????? - disse Fernanda para ela mesma.

- Como você sabe? To besta. - Disse Gu toltalmente surperso.

Fernanda simplesmente se levantou e girou a cabeça de Gu para frente para que ele visse do que ela estava se referindo. Gustavo ficou de boca aberta ao ver Carol parada na frente da classe olhando fixamente para Fernanda, que fazia o mesmo e tambem não conseguia tirar os olhos de Carol.








*Veja o que acontece desse encontro no próximo capítulo...*


3 comentários:

  1. Humn.. história intrigante, agora sim, o que vai acontecer desse re-encontro?
    Não demore tanto dessa vez, ok!

    bjinhuus...

    ResponderExcluir
  2. Ah é;.. não demora nãooo o brzgirl!
    quero o que acontece do encontroo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)