Pesquise na » LAGOA «

Carol & Fernanda - parte 3

*No último capítulo Fernanda ficou em choque ao ver que Carol
(a mulher que andou pensando durante esses três meses depois daquela noite na boate)
seria sua nova professora de Jump.*
=====
- Boa noite Turma! - disse Carol assim que se recuperou do susto de ter dado de cara com Fernanada. Carol havia encontrado Gustavo na praia, mas os dois não se falaram. Eles apenas acenaram um para o outro de longe.

- Meu nome é Carol e eu sou a professora de vocês. Espero que estejam todos animados para as aulas. Ju, coloca a música aí e vamos começar.
Fernanda ainda não conseguia acreditar no que estava vendo. Carol estava alí na sua frente, ainda mais linda do que na primeira noite em que a viu.

Carol percebendo que Fernanda estava desacreditada deu um sorriso tímido para ela e começou com a aula.

Fernanda sentiu seu rosto corar depois do sorriso que Carol lhe deu. Sorriu de volta ainda sem acreditar no que estava acontecendo, mas incrivelmente feliz.

A aula correu super bem e no final Carol se despediu de todos com um grande sorriso e encorajando todos para a próxima aula. Ela se sentia muito feliz, não acreditava que finalmente tinha reencontrado Fernanda.

Fernanda ainda estava parada na sala enxugando o suor e ouvindo Gu reclamar que a aula tinha sido muito pesada e que ele tava mortinho, mas que mesmo assim estava animadão para a próxima. Fernanda ouvia mas não conseguia se concentrar na conversa pois não conseguia tirar os olhos de Carol.

- Vem Carol, você não vai voltar comigo pra casa? - Disse Julia.

- Pode ir Ju, tenho que resolver umas coisas, depois a gente se fala.
Julia notando a troca de olhares entre Carol e Fernanda, saiu da sala sem muitas perguntas já imaginando quem seria aquela mulher misteriosa.

- Vem Fê, vamo embora. Porque você ta enrolando tanto? Todo dia você me apressa para a gente ir embora cedo.

- Gu, pode ir andando, a gente se vê amanhã.

- Que isso Fernanda? Como assim a gente se vê amanhã? Você não vai embora comigo? Não to entendendo, o que mais você vai fazer aqui? A academia já está para fechar.

Fernanda se vira na direção de Gu e sem dizer uma palavra lança aquele olhar para ele que logo entende o recado e sai marchando porta a fora sem dizer mais nada mesmo querendo ficar.

Depois que todos sairam, Carol chamou Fernanda para conversar.

- Fernanda, posso falar com você por um minuto?

- Cla ...claro. Estou indo.
- disse Fernanda gaguejando e se ajeitando.

- Oi Carol, que bom te ver, achei que nunca mais te encontraria. - Disse Fernanda um pouco sem jeito.

- Ei Fê, nossa eu não consigo nem expressar com palavras o quanto eu estou surpresa em te ver. Não tem nada nesse mundo que eu desejasse mais do que isso. - Disse Carol um pouco timida.

- Olha Carol, me desculpe por ter saído daquele jeito da boate. Eu fiquei perdida, não sabia o que fazer, nunca havia sentindo aquilo e estava confusa. Fiquei tão arrependida de ter dito aquilo pra você. Espero que possa me perdoar um dia. - Disse Fernanda com um ar triste.

- Confesso que fiquei super triste com o que você disse, mas depois do susto eu pensei bem e entendi que você poderia estar perdida. Eu queria muito ter conversado com você. Mas olhe, você não precisa me pedir desculpas. Está tudo bem, eu não sinto raiva ou guardo magoas de você, muito pelo contrário. - Disse Carol um pouco emocionada.

As duas ficaram olhando uma para a outra e acabaram sorrindo sem graça. Elas não queriam sair da presença uma da outra.

- Fê, eu não sei se deveria, mas eu não consigo me segurar e eu ainda tenho muito o que conversar com você. Você aceita jantar comigo amanhã?

- Jantar? Claro!
- Disse Fernanda surpresa. - Eu adoraria jantar com você. Também acho que temos muito o que conversar.

- Ótimo! Posso te pegar na sua casa às 19:30h?

- Perfeito! Está aqui o meu cartão com o número do meu telefone. Me liga antes de sair da sua casa que eu te passo o endereço
. - Disse Fernanda transbordando alegria.

As duas estavam super excitadas com esse jantar e a felicidade estava exalando de ambas.

- Bem, acho melhor eu ir. Ta ficando tarde já. - Disse Fernanda.

- Ta certo. - Respondeu Carol

As duas foram uma em direção a outra para se despedirem. Carol pegou no rosto de Fernanda e beijou-a na bochecha. Fernanda fechou os olhos e puxou Carol para um abraço que também durou um pouco mais do que o normal. Ambas sentiram o corpo arrepiar e a respiraçao ficar um pouco mais ofegante.

Elas se soltaram e Fernanda saiu da sala com um sorriso no rosto já pensando no jantar do outro dia. Ela mal conseguia conter sua felicidade enquanto se dirigia para o vestiário para tomar um banho antes de ir para casa.

Carol ficou na sala sozinha, olhando para o nada e com um imenso sorriso nos lábios. Ela não acreditava que havia reencontrado Fernanda e que iriam jantar no dia seguinte. - Agora eu tenho o telefone dela, essa mulher não vai mais fugir de mim. - dizia Carol para si mesma. Depois que percebeu que estava falando sozinha, deu uma risada e saiu da sala.

Fernanda havia acabado de tomar um banho quente e estava de toalha em frente ao espelho penteando o cabelo. Ela só sabia pensar em Carol e havia decidido dar uma chance para esse sentimento. Decidiu que não iria evitar nada, que o que tivesse que acontecer iria acontecer, que faria tudo que o coração mandasse.

De repente a porta se abre e Fernanda vê o reflexo de Carol no espelho. Ela vira para trás e vê Carol olhando para ela com um brilho no olhar. Ao perceber que Fernanda havia notado que ela a olhava fascinada Carol sentiu vergonha e virou para o lado.

- Desculpe Fe, não era minha intenção te olhar assim.

- Não precisa se virar Carol, está tudo bem.
- Disse Fernanda sentindo o corpo esquentar e se aproximando de Carol.

Carol voltou a olhar para Fernanda e viu que a mesma estava mais próxima dela. Imediatamente sentiu um desejo enorme de tocar Fernanda, de beijá-la.

Carol deixou a mochila no chão e deu um passo em direção a Fernanda, olhando-a nos olhos. Fernanda via a intenção nos olhos de Carol e sentiu o fogo que estava dentro de sí aumentar exponencialmente. Agora Carol também viu o desejo nos olhos de Fernanda e não hesitou em colar o corpo no dela. As duas estavam uma de frente para a outra tão próximas que o nariz de uma quase tocava o da outra. Carol sentiu o hálito de Fernanda em sua boca e isso a fez perder o controle. Carol puxou Fernanda pela cintura e a beijou. Assim que seus lábios se tocaram o fôlego de ambas acabou. No mesmo momento a respiração ficou ofegante e o desejo era visível em ambas. Fernanda dessa vez se deixou levar completamente pelo desejo. Passou os braços ao redor do pescoço de Carol e a beijou com vontade, sentindo com intensidade cada detalhe do beijo de Carol. Esta, por sua vez parou de beijar a boca de Fernanda e começou a beijar-lhe o pescoço, passando a lingua e dando-lhe leves mordidas na orelha. Aquilo estava deixando Fernanda enlouquecida. Ela esqueceu onde estava e começou a gemer. Carol começou a empurrar Fernanda para perto de um dos chuveiros. Quando entrou em um deles Carol fechou a porta e tirou a toalha de Fernanda. Fernanda não a impediu, ela simplesmente deixou acontecer, se deixou controlar pelos seus instintos e tirou a camisa de Carol. Carol ligou o chuveiro e deixou a agua quente cair sobre as duas. Carol acariciava o corpo de Fernanda e a mesma soltava vários gemidos de prazer. Carol girou Fernanda fazendo-a ficar de frente para a parede e de costas para ela. Assim, Carol pegou Fernanda pelo cabelo puxando-os levemente pra traz, e com a outra mão acariciava os seios de Fernanda que agora gemia mais alto. Carol foi descendo a mão devagar até chegar ao sexo de Fernanda que no momento do contado deu uma mordida no labio inferior e gemeu um pouco mais alto. Fernanda estava totalmente consumida pelo tesão, já não conseguia pensar em nada, só naquele momento. A cada movimento de Carol, sendo das mãos ou do corpo que estava colado no seu, Fermanda sentia uma nova onda de tesão. Fernanda estava totalmente ciente dos seios de Carol roçando em suas costas, da lingua e dos lábios da mesma em seu pescoço e principalmete da mão dela acariciando seu sexo. Fernanda se mexia, rebolava, fazia de tudo para intensificar aquele contado. Carol percebendo que Fernanda já estava louca com aquilo tudo intensificou o carinho e após alguns minutos Fernanda chegou ao orgasmo com um gemido alto. Carol girou Fernanda de frente para ela novamente e lhe beijou, mas dessa vez o beijo demonstrava mais do que simplesmente tesão. Esse beijo foi o beijo mais apaixonado que Carol ou Fernanda havia dado ou recebido de alguém. Ambas naquele momento sentiram o amor que havia nascido três meses atrás na boate, e agora fora intensificado com aquele contato.

As duas ficaram se beijando por alguns minutos, elas sorriam muito e pareciam não acreditar no que tinha acabado de acontecer. Carol desligou o chuveiro e começou a enxugar Fernanda, que a olhava fixamente.

- Isso nunca aconteceu comigo antes. Nunca havia perdido o controle com ninguem, mas com você é diferente. Parece que eu pertenço a você. - Disse Fernanda enquanto Carol enxugava seus cabelos.

- Eu também tenho essa sensação, e quando te conheci na boate naquela noite eu já tive a certeza de que você era quem eu procurei todos esses anos de minha vida. Eu definitivamente não quero te perder de novo. - respondeu Carol emocionada.

As duas se beijaram novamente, um beijo de duas mulheres apaixonadas. Fernanda ficou tão emocionada com o beijou que não conseguiu segurar uma lágrima de felicidade que teimou em cair. Elas se vestiram e sairam da academia lado a lado, ainda sem conseguir tirar o grande sorriso do rosto tamanha era a felicidade.

- Te busco então amanhã as 19:30h? - disse Carol enquanto Fernanda abria a porta de seu carro para poder ir embora.

Fernanda deixou a porta aberta e encostou na porta traseira do carro, segurou as mão de Carol e disse:

- Sim! Me liga que eu te explico direitinho como chegar à minha casa. Não quero que se perca no caminho.
Carol sorriu e beijou Fernanda, despedindo-se.
* Esse encontro promete...*

3 comentários:

  1. Nossa, nossa, nossa!
    Será que da pra colocar assim, uns... 5 capítulos de uma vez só???????
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sam... digo o mesmo que vc, rss! Ela demoraaa muitooo!
    Mas, isso é bom porque deixa aquele clima de suspense no ar!!!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...simplesmente maravilhoso...amei de mais!!! Parabens Linda bjus!!!t'amu!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)