Pesquise na » LAGOA «

SAUDADES



Hoje levantei com saudades:
De mim;
De você;
DE NÓS...
A impressão que tenho é que não consigo ficar mais nem um minuto
Sem sonhar;
Sem pensar;
Sem QUERER você...
Tento não pensar;
Tento não querer;
Tento não imaginar;
Você AO MEU lado...
Tento até ficar calada para não falar teu nome


Mas não consigo:
Deixar de sonhar; 
Deixar de imaginar
Deixar de querer
E sorrir ao  PENSAR EM VOCÊ...
Minha vida adquiriu um NOVO gosto
Tenho uma nova vontade
Um perfume diferente
E até um novo som
Tem um novo sentido


É um sonho querido

Algo em mim mudou
Sim...
Definitivamente
Algo em mim mudou

De uma forma inovada você me cativou
Um sorriso nos lábios
Um brilho no olhar
Uma voz meiga
Um CARINHO gostoso
Uma vontade de estar juntas:
De andar de mãos dadas;
De fazer planos;
De ser parte de teus planos...
De realizar contigo:
Os teus;
Os meus;
Os NOSSOS sonhos...
Sonho acordada
E acordo sonhando




Ah! E como eu quero: Acordar deste sonho e ter você
Ao meu lado;
No meu colo;
Em minha cama;
Em MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)