Pesquise na » LAGOA «

Teu Corpo


Adoraria poder tocar teu corpo,
Percorrer docemente com a boca cada pedacinho do teu ser...

Daria beijos leves e estalados
Mordidas carinhosas...


E sopraria bem de mansinho em teu ouvido
No pescoço
Só pra sentir a gostosa sensação de você arrepiar

Iria sentir o perfume de tua pele

Lhe fazer carícias
E passear nas curvas de teu corpo
Com as mãos inquietas
Até que me pedisse para parar

E iria acompanhar-te na força de teu prazer

Sentir
E dividir contigo este momento tão íntimo
Gostoso e honrado...
Não te faria juras,
Mas meus olhos lhe diriam o quanto este momento é especial

E mesmo que eu não dissesse
Tu saberia só pelo brilho deixado no olhar
E o sorriso maroto
Sincero
E carinhoso que ficaria nos lábios.
Só então, eu provaria teu gosto...

E até saciar toda a vontade que tenho de ti não a deixaria...
O som dos gemidos, dos sussurros e das palavras doces trocadas entre nós
Seriam a Trilha sonora perfeita...

Teus e meus gemidos misturando em um só
Tornando tudo tão gostoso
E quanto mais eu a tivesse

Mais eu iria querer ter
Tuas pernas sobre as minhas
Meu corpo sob o teu...


Sintonia de corpos
Deixando o prazer do momento algo eterno
Descansaria minha cabeça em teu colo
Beijaria teus seios fazendo dali minha eterna morada

O lugar aconchegante
Depois de toda uma troca de prazer

E esta seria a forma perfeita do fim de noite
Agarrada em ti.




Lya Campozano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)