Pesquise na » LAGOA «

Futebol Feminino

Zapeando pela net hoje (aliás agora pouco), deparo-me com o título:

"Time de futebol feminino da Rússia quer jogar partida de biquini"


Bom?! Será?!
#Fato... eu não gosto de futebol, mas apreciaria sem reclamar uma partida dessas...

...

Que futebol feminino é muito chato de aturar todos nós sabemos, é por isso mesmo que pra chamar atenção, os times femininos cada vez mais investem em coisas inusitadas. É o que pretendem as jogadoras do Krasnoarmeysk, de Moscou. As garotas vão jogar a próxima partida usando apenas biquinis. E já providenciaram até um ensaio com a possível roupa pro próximo jogo.

“Nós somos o melhor time da Rússia, vencemos diversos campeonatos, até mesmo representando nosso país na Liga dos Campeões da UEFA”, disse a treinadora Tatyana Egorova, ao jornal inglês The Sun. “Mas poucas pessoas conhecem nosso time, e não há muito público em nossos jogos, então decidimos melhorar nossa imagem aparecendo de biquínis”, explicou a treinadora.

Seguem as fotos:


A ideia é divulgar a equipe e aumentar, consideravelmente, a venda de ingressos para os jogos do time.

2 comentários:

  1. Ouvi em algum lugar que essa história de entrarem em campo de biquíni era p/conseguir patrocinio, visto serem o melhor time de futebol feminino da Russia e nao terem como se manter...
    Justificativas a parte, sempre interessante essa combinação futebol x biquíni. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaa!!!

    Isso é verdade Luuu.. É para arrecadação de fundos, elas querem com isso, aumentar o número de torcedores nos jogos para arrecadarem mais "money"... Mas motivos à parte, é mesmo maravilhoso ver essas beldades que além de serem as melhores jogadoras são lindas D+!

    Quanto à essa moda pegar... Seria tenebrosoooooo² se as brasileiras resolverem fazer isso tbm, rs...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)