Pesquise na » LAGOA «

ANIVERSÁRIO DA SAPA DA LAGOA


Opaa! Mais um aniversário?!
Sim...

Agora é o aniversário de uma integrante da Lagoa =D (comemorado junto com o aniversário da Lagoa)... ANIVERSÁRIO da "sapa" ou "sapinha" e de + VÁRIOS nomes pelos quais já fui chamada. Os apelidos foram vários em todo esse tempo, lembro-me dos que mais marcaram de alguma forma...

Su: Amiga incrível, acompanhou muita coisa ao meu lado...

Outros nomes foram: "No", ou "noiéia" e "nozinha" esses sempre foram usados em minha casa, família ou parentes... E tinha aqueles que tiravam um SORRISO dos meus lábios todas as vezes que eram pronunciados, como "minha Butterfly", "Flor de Lótus" e "gatinha"... Depois as variações "Little Butterfly", lembro-me muito bem de como foi dado cada um desses apelidos... Um apelido que sempre gostei é "índia branca", minha avó me chama assim até hoje!

Agora nem só de flores são os apelidos dirigidos a mim, risos... Ela foi a primeira a ver quem eu realmente sou e me chamava de "grossa e arrogante", depois meu amigo, posso dizer que é o meu melhor amigo que me chamava de "no bolha", sempre achei horrível, mas quando ele viajou e se mudou de cidade, o que eu mais sentia vontade era de ouvi-lo me CHAMANDO assim e vê-lo na minha frente para um grande abraço eu poder dar nele... E aquele outro, que toda vez que me vê, abre os braços e diz "minha amiga sapatinha", e tem o nome que veio de longe (Lá da Europa) "marrentinha", não é que até elas lá de longe tem um nome específico?! Agora, tem um que eu particularmente acho que combina MESMO comigo "chatinha", sei o quanto é difícil conviver comigo, sou MESMO muito chata.

"Como posso querer que meus amigos ENTENDAM as coisas loucas que passam em minha cabeça, se nem mesmo eu as entendo?!".
Chamam-me de 'louca'? "Sou LOUCA, pois não encontrei 'razões' suficientes para ser 'normal'!".

Cinco anos atrás, nasceu o blog: Uma sapa fora da Lagoa e com ele, novos apelidos como "sapinha linda" (será que sou mesmo?!) ou somente "sapinha", tornaram-se conhecidos e públicos, risos... Acho que os nomes "amore" e "bebê" não contam né... Ou contam?! Enfim, também FUI chamada algumas vezes assim. =D

Depois disso veio o nome em destaque e "Lya" tornou-se mais um entre tantos os apelidos do meu nome... Hoje os nomes mudaram (ou não) um pouco, para uma sou "mocinha", para uma específica continuo sendo "Flor de Lótus", ele que voltou a me chamar de "no bolha", e tem os clássicos "chatinha" e "grossa" (particularmente eu os adoro). E agora MAIS um entrou para este hall de vencedores, virei agora "menininha bobinha e vazia" EXPLÊNDIDO! E o mais novo de todos, se já não bastassem os montes, é o "cretininha"... Realmente as pessoas têm mentes férteis para darem tantos nomes a uma pessoa (eu) só, risos!

Claro não posso me esquecer dela que me chama de "No" e se não bastasse isso, todas as vezes que escreve meu nome ela coloca ao lado (L)... *-* E agora, mas um novo foi descoberto, talvez pela minha paixão pela Raposa e por seus ensinamentos, tem alguém que me chama de "principezinho", lindo não?! *-* E ela tem sido a "erva" como o principezinho chama SUA rosa!

"Sou uma criatura com uma CARAPAÇA grossa que protege uma essência suave e vulnerável!".


Enquanto uns dizem "não vejo isso, você nunca foi chata, nem muito menos grossa comigo" outros dizem "nunca vi essa parte sensível e vulnerável em você"... ISSO é um mistério! E eu fico a perguntar: Qual SERÁ o próximo?! Porque esses nomes foram dados nesses vinte e seis anos... E agora será que os nomes "apelidos" irão mudar OU novos serão acrescentados?! Não sei... Mas o #FATO é: eu gosto DELES! ... Então aí vai: FELIZ ANIVERSÁRIO:


* No, nozinha, noiéia
* índia branca
* garotinha
* Minha Butterfly
* Flor de Lótus
* Little Butterfly
* gatinha
* grossa, arrogante
* no bolha
* amiga sapatinha
* chatinha
* louca
* sapinha linda ou sapinha
* marrentinha
* Lya
* mocinha
* menininha boba e vazia
* cretininha
* No (L)
* principezinho

* Espaço para o próximo!

Seja como for o nome:
FELICIDADES HOJE, AMANHÃ e SEMPRE!
E lembre-se:
"Sopre os ventos os seus sonhos eles voltarão a você em forma de realidades!".

PS: The Party (of 26years) will be the 'house of a lesbian'...
Comemorando com as Sapas da Lagoa!

2 comentários:

  1. Hei amiga agora vai deixar de ser a menininha boba e vazia?Parabéns,felicidades sempre mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga é?!?

    ahahaha... Se você diz que vou deixar de ser... Deve ser então!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)