Pesquise na » LAGOA «

Na Madrugada

Saio do banho, visto minha blusa de pijama e vou para o quarto. Entro e vejo aquela linda mulher dormindo. Sem sono, decidi ligar o video game. Duas horas se passaram e eu continuava ali jogando, meio frustrada porque não conseguia passar de fase. De repente sinto as mãos quentes daquela linda mulher acariciando minha barriga, e logo em seguida sinto o corpo dela encaixando-se ao meu pelas costas.

Eu continuei a jogar, mas gostando muito do carinho me mexi um pouquinho e deixei meu corpo repousar no dela. Sentindo que eu estava gostando daquilo mas que ainda não havia tirado os olhos da TV, ela começou a passear com as mãos pelo meu corpo. Começou pelas coxas, passou por cima da calcinha bem delicadamente já me causando arrepios, continuou subindo acariciando minha barriga, apertou meus seios ao mesmo tempo que me beijava ao pé da orelha. Seguiu a brincar com os mamilos, e involuntariamente solto um gemido e sinto meu sexo umidecer. Ao perceber minha excitação ela começa a beijar minha nuca, lamber meu pescoço e gemer baixinho no meu ouvido. Já não conseguindo mais controlar o tesão, deixo o controle do game cair e viro a cabeça para o lado procurando pelos labios da mulher provocante atras de mim, que me recebeu cheios de paixão.

Ela tira minha blusa, revelando meu corpo, e novamente encosta em minhas costas. Nesse momento sinto os mamilos enrijecidos dela tocando minhas costas, o que me fez sentir um arrepio e perder o controle. Me levantei da cama e fui na direção dela, a segurei pelo cabelo e dei-lhe um beijo apaixonado e cheio de tesão. Em seguida fui deslisando pelo corpo dela fazendo-a arquear as costas ao mesmo tempo que soltava um gemido embriagador. Me ajoelhei no chão e a puxei para a beirada da cama. Ela, entendendo o meu desejo abriu as pernas lentamente para que eu pudesse matar minha sede. Fui lhe beijando as pernas, a parte interna da coxa, lambendo vagarosamente até chegar ao sexo. Suguei, lambi, beijei e quando ela estava pronta para gozar, me pegou pelo cabelo, me puxou para cima para que eu pudesse beija-la e a deixasse sentir o próprio gosto. Depois do beijo, ainda com a mão nos meus cabelos me disse: - "Preciso te sentir agora." - Uma ordem dessas a gente não desobedece, então nos encaixamos em um delicioso 69, e depois de muitos gemidos e multiplos orgasmos, adormecemos abraçadas após mais uma madrugada de muito tesão e amor.

6 comentários:

  1. saudade desses contos bons que fazem a gente acompanhar cada virgula. Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Saudades disso aqui na Lagoa... Aquelas coisas que nos fazem ler quase sem respirar e nos deixam com uma vontadinha de...

    »» sapinha No ««

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas .... que bom que gostaram :) fico feliz demais!! até a próxima

    ResponderExcluir
  4. Nooossa você é realmente boa com as palavras!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Venho te propor uma troca de links. Meu blog tem 1 mês de vida ainda, mas o pessoal já está acompanhando legal, principalmente a história Emi e Evalin. Caso seja do seu interesse, entre em contato pelo link CONTATO que encontra-se na página inicial. http://beijosquenaofuram.tk ou me adicione no julikladeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)