Pesquise na » LAGOA «

MEU MAPA ASTROLÓGICO

Lya Campozano - Nasc.: 10/07/1985 às 10:00 em Campo Grande (MS)


Ascendente em Câncer
Sol em Virgem
Lua em Câncer
  • Mercúrio em Leão
  • Vênus em Gêmeos
  • Marte em Câncer
  • Júpiter em Aquário
  • Saturno em Escorpião
  • Urano em Sagitário
  • Netuno em Capricórnio
  • Plutão em Escorpião
O signo de: Câncer...É um signo de Água, governado pela Lua. Por isso é um signo negativo, feminino, fecundo, mudo e introspectivo. Os nativos deste signos são extremamente tímidos, instáveis, e de difícil acesso; sendo muito sensíveis escondem seus sentimentos, e se fecham em seus casulos quando se sentem ameaçados.A Lua, que rege o signo, é a própria essência da figura materna. São emotivos e têm uma grande sentimentalidade, possuindo um caráter receptivo e sensitivo. Sua imaginação é fértil e gostam muito de música, onde podem expressar os seus sentimentos mais secretos.Sendo extremamente fechados e tímidos, podem ser suscetíveis ao meio ambiente e por isso detestam as novidades. O excesso de acomodação e bondade pode ser fraqueza de caráter!
Câncer e o Amor:

Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram para tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que dificulta as vezes o relacionamento.


Câncer e a Casa:
Funcionando como um casulo (a casa), que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferencia com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.


(Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/mapa/resultado.asp)
Faça o seu mapa astral: http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)