Pesquise na » LAGOA «

Em memória da Sandrinha!

Foi como um choque quando fiquei sabendo a triste notícia...
Mesmo tendo certeza de que não era mentira, mesmo tendo esta certeza, acho que ainda esperava encontrá-la por aqui, como sempre!
Mais não... Ela se foi, de verdade! Mais deixou em nossos corações uma parte dela, é por isso que para sempre me lembrarei de você Sandrinha... E dê suas palavras: "...suave seja..." Sentirei Saudades!!!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...."
João 11:25-26

2 comentários:

  1. com certeza ela vai ficar no teu coração

    mas a saudade vai ficar
    precisando de algo
    estou aqui


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Minha sapinha linda!!!
    Ta lindo o blog!As cores, adorei!

    Ah!! tenho uma linda noticia pra ti.

    A Nossa doce Sandrinha está feliz, mais muito feliz mesmo!
    Foi muito bem recebida pelos anjos de luz e agora ta la numa eterna festa de alegria, sem dores e curada de tudo.

    Feliz festas pra vc!

    Bjos no coração :****

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)