Pesquise na » LAGOA «

Teste da Memória

Vamos ver o que dá!!!

Há 20 anos: Lembro de pegar um graveto, entrar embaixo do tanque e 'ligar' pro meu pai, quando saía falava 'vó faz macarronada que meu pai vem almoçar'. Essa é a memória mais antiga, minha avó diz que eu faço isso desde os três anos, então, as datas coincidem

Há 10 anos: Eu estudava... Fazia o Ens. Fundamental... Passava a maior parte do tempo na biblioteca da escola ou na biblioteca do Horto (no contra periodo da escola).

Há 5 anos: Trabalhava em feiras de eventos... Tinha terminado meu namoro de três anos... Humnn... E foi também o ano que eu havia decidido que nunca mais ficaria com nenhuma mulher... Eu achava que gostar de outra mulher era algo anormal, e por isso, eu estava decidida a arrumar um namorado e "ser normal".

Há 2 anos: Este foi um ano de muitaaaaaaaas mudanças... Grandes amigos tinham ido morar longe, em outras cidades e Estados... Foi o ano que eu aceitei que era feliz quando estava com uma mulher, e não quando tentava ficar com um homem, por isso, um dia eu virei e falei: "Foda-se o mundo, vou viver minha vida da forma como quero... E assim vou ser feliz"!!! E também foi o ano que minha mãe descobriu que eu sou lésbica (um amigo dela fez questão de contar, só porque eu não quis ficar com ele!); O ano que comecei a namorar.

Há 1 ano: Foi um ano tenso, sofri um acidente, ouvi coisas ruins da minha mãe em virtude desse acidente, mas acima de tudo, descobri na dor quem eram meus amigos verdadeiros.

Ontem: Dormi até meio-dia (porque trabalheTi até às 5h da madrugada)... Fui almoçar e no  final da tarde, fui tomar tereré com uma amiga... De noite assisti televisão, depois hora do banho, algumas horas de conversa e então, cama.

Hoje: Acordei cedo e lavei roupa... Afff... Era tanta roupa que parecia que não ia acabar hoje (vida de casada cansa)! Almocei e fiquei na cama... Assistindo televisão, ouvindo música e acessando a net.

Amanhã: Nada programado além do trabalho...


5 coisas que não posso viver sem:
1)- Minha avó
2)- O amor da minha vida (meu primo Guili).
3)- Minha família de coração (amigos).
4)- Minha família de sangue.
5)- Livros.

5 coisas que eu compraria com $1.000,00:
1)- Um celular novo com câmera (sonho)
2)- Uma bota
3)- Um aparelho de DVD portátil
4)- Um quadro pintado pela minha amiga Malu (que faz tempo que eu quero um retrato meu feito por ela!)
5)- DVD's de Filmes e Musicais...

5 maus hábitos:
1)- Tomar refrigerante (mesmo que não seja sempre, não devo tomar nunca!)
2)- Beber cerveja.
3)- Falar alto...
4)- Comer lanche quase todos os dias!!
5)- Não praticar mais nenhum esporte!

5 Programas de Tv:
1)- Filmes
2)- Seriados
3)- Desenho!
4)- Noticiários
5)- Reportagens

5 Coisas que me assustam:
1)- Barata (além de ter medo, tenho nojo)
2)- A mentira...
3)- Coisas do além... Espíritos...
4)- Pessoas duas caras...
5)- Rato (tenho nojo d+, é outro animal tão asqueroso quanto a Barata)

5 Lugares que quero ir de férias:
1)- Bonito, MS (de novo).
2)- Foz do Iguaçú
3)- Ilha do Mel
4)- Paris
5)- Veneza


É isso aí... Normalmente são indicadas mais blog's para fazerem o teste... Porém os blog's que tenho lido com mais frequência, a Luh já os indicou...
Bom, mais vou lembrar os nomes:

Beijei um Príncipe e Virei Sapa

The L Word - Blog Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)