Pesquise na » LAGOA «

Olha que coisa mais linda...

Quando eu era uma bebezinhaaaa...

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça,
é ela menina, que vem e que passa
Num doce balanço, a caminha do mar...

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que já vi passar.

Ahh!!! Como estão tão sozinho.
Ahh!!! Como tudo é tão triste.
Ahh!!! A beleza que existe
A beleza que não é só minha
E também passa sozinha.

Ahh!!! Se ela soubesse que quando ela passa
O mundo sorrindo se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor...
Só por causa do amor...

Um comentário:

  1. que coisa mais lindinha mesmo amei !!
    tem presente pra vc lá no meu blog se vc não tiver pegue são presentes que ganhei e estou repassando pra todas minhas amigas blogueiras em especial vc
    beijos no coração
    .
    .
    Sandrinha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)