Pesquise na » LAGOA «

:: O sonho ::

Não sei se foi um sonho, ou se realmente aconteceu e minha imaginação trabalhou para que eu visse... Mas principalmente, sentisse!

Lembro de ter acordado cedo, mas tão cedo que ainda era noite e pude ouvir os sons da noite deitada na cama. Mas a melhor parte mesmo foi quando senti um braço ao redor da minha cintura e seu corpo relaxado, mas colado em mim por trás, senti uma respiração no meu pescoço como de alguém que dorme calmamente, tentei me mexer na cama e instintivamente seu abraço me apertou, mesmo sem você acordar...

E eu sorri!

Consegui devagar me virar e olhar para você. Tinha um sorriso feliz no rosto, como se estivesse sonhando com algo bom, algo realmente muito bom... Fiz um carinho de leve em seu rosto, nos seus cabelos e você gemeu como que reclamando do inesperado contato e com isso, ganhou um beijo. Seu rosto voltou a ficar sereno e com sorriso, mas você ainda dormia confortável e tranquilamente ao meu lado.

Suspirei fundo de felicidade, tê-la ali ao meu lado, na cama, dormindo sorrindo e feliz... E assim, adormeci novamente, admirando seu sorriso enquanto dormia, velando seu sono.

Acordei algumas horas depois, o sol já batia na janela, os passarinhos já não cantavam, mas os motores e as vozes me fizeram ter certeza que já era tarde, muito tarde. Olhei no relógio e com grande susto percebi que eram nove horas da manhã...

Foi quando me lembrei do sonho (ou da imaginação), lembrei de você dormindo agarrada em mim, lembrei do sorriso que vi estampado em sua face enquanto dormia e lembrei do beijo roubado na madrugada.

E isso me deixou triste...

Triste por perceber que foi apenas um sonho, não era verdade, não tinha sido... Afinal eu estava sozinha na cama como sempre. E como ficar deitada me fazia lembrar ainda mais do sonho que pareceu tão real, mas não era... Então me levantei.


E maior foi minha surpresa quando olhei para escrivaninha ao lado da cama e ver um papel dobrado ao meio, escrito apenas "Para você", em uma linda caligrafia, inclinada e de uma forma um tanto quanto itálica. Peguei o papel e abri com cuidado para ler o que estava escrito:
"- Tive uma noite maravilhosa com você em meus braços... E que seja para sempre assim... De hoje em diante! Não a acordei pois não tive coragem, estava com uma expressão tão doce e tranquila, parecia desfrutar de um lindo sonho."
E no rodapé do bilhete, algumas flores desenhadas e uma frase:

"Flores para você... Tenha um bom dia!"

É...
Foi de verdade!
Sem perceber eu estava sorrindo. E assim, iniciou meu novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)