Pesquise na » LAGOA «


Hoje faz 4 anos, lembro perfeitamente de todos os detalhes..a roupa, o perfume, o brinco, o pingente, o salto, o sorriso, a luz..depois o coração que parecia saltar do peito no momento do primeiro beijo, o vinho no canto do lábio, a lingua quente, a pressa em lhe ter minha, a noite mais longa e perfeita de toda criação, o bom-dia mais feliz que pode haver...

As vezes é difícil definir o 'Amor-Sentimento' em palavras, numa conversa com uma amiga pude traduzir um pouco do que sinto:

Lu:
*essa semana faço 4 anos c/Van
εïз Melåhel:
*queria ter essa sorte
Lu:
*em determinados assuntos o tempo não é nada
εïз Melåhel diz:
*isso foi deprimente
Lu:
*não não
*eu a amo como se estivessemos juntas a 1 mês..
*espero dela como se estivessemos juntas a 1 década..
*a admiro como se estivessemos juntas a 1 dia..
*dou minha vida por ela como se estivessemos juntas a 100 anos e nao pudesse respirar sem a presença dela!

Isso tudo não é muita coisa se comparado a verdade que vivemos, já passamos por tantas coisas boas e difíceis que até perdemos a conta. Uma coisa é fato..continua valendo a pena.

Amar é simples...é doação, não retribuição!

5 comentários:

  1. impressionante o quanto eu consigo me identificar com esse blog... pq nossos 4 anos é amanhã, acredita? e sinto a msm coisa q vc! bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiii Luuu... que lindooo!
    Desejo-te pelo menos mais uns 80 anos juntas! Você sabe que mora no meu coração!
    Você e Van formam um lindo casal...

    E Titi... parabéns tbm, que bom que vc gosta daqui, eu considero a Lagoa como minha segunda casa!

    *** Quem dera eu... daqui um tempo tbm comemorar tooooodo esse tempo de namoro! Só uma falta uma pequena coisa... arrumar uma namorada! ***

    Beijoooooss...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4 anos, nós esamos quase na metade disso! =]
    Tem que existir um amor muito grande pra durar, né amiga?
    Desejo mais uns 100 anos de amor pra vocês!
    Bjs



    Visite-nos tbm:
    http://www.segredosdeumalesbica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lu!!!

    Ainda estou solteira, mas sonho com um amor assim!! Mas como sou Brasileira, não vou desistir... rs

    Desejo a vcs muitos anos de felicidade e amor... beijus :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)