Pesquise na » LAGOA «

Carol & Fernanda - final

Alguns meses depois Carol havia se mudado para casa de Fernanda e as duas estavam muito felizes juntas.

No dia em que Carol e Fernanda completariam um ano de namoro, Carol levou Fernanda para a cobertura de um hotel e mandou preparar um jantar para as duas lá em cima, à luz das estrelas. Carol contratou um violinista e na mesa um champanhe. Carol levou Fernanda com uma venda nos olhos durante todo o caminho até chegar ao topo do hotel. Fernanda chegou ao topo ainda vendada e ouviu a musica linda e suave que saia do violino e tambem o vento fresco naquela linda noite de verão. Fernanda estava muito curiosa para saber o que Carol havia preparado para ela. Então chegando perto da mesa Carol tirou a venda de Fernanda abraçando-a por tras.

- Nossa meu amor!! Que lindo este lugar, essa música, essa mesa. Tudo perfeito. - Fernanda disse isso sorrindo e se virou para beijar Carol.

Carol estava um pouco nervosa com a ocasião pois havia preparado uma surpresa ainda maior para a namorada.

- Vem amor, senta. - disse Carol puxando a cadeira para Fernanda se sentar.

Fernanda sentou-se e Carol sentou-se de frente a ela.

- Então amor, hoje faz um ano que estamos juntas. Um ano de pura felicidade, de prazer, de amor e tenho certeza que vamos ainda comemorar muitos anos juntas. - disse Carol sorrindo.

- Sim meu amor! Esse um ano que passei ao seu lado foi o tempo mais feliz da minha vida. Nunca pensei que existisse tanta felicidade. Retrucou Fernanda sorrindo e sugurando a mão de Carol.

Nesse momento entrou um garçom com a comida. Ela havia pedido o prato preferido de ambas: Fetuccini com frutos do mar e molho branco. As duas se entreolharam e sorriram. Tiveram uma noite agradável, com boa música, boa conversa e boa comida.

- Amor, você tem que ver a vista daqui de cima. Chega alí mais perto do muro pra você ver. - Disse Carol a Fernanda, que em seguida se levandou e dirigiu-se para a mureta.

Nesse momento Carol remexeu na bolsa e tirou uma caixinha preta e uma folha de papel. Colocou a folha sobre a mesa com uma rosa vermelha que tambem havia retirado da bolsa, mas esta estava dentro de uma caixinha que Carol tratou logo de tirar e jogar fora. Então seguiu para onde Fernanda encontrava-se observando distraídamente as luzes da cidade. Então Carol abraçou Fernanda por tras com uma das mão e lhe disse ao pé do ouvido:

- As vezes eu fico pensando em toda a nossa história, desde o dia em que nos conhecemos na boate até os dias de hoje. Passamos por tanta coisa separadas e depois juntas. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te reencontrado, por Ele ter te colocado novamente na minha vida. Eu amo você com todas as minhas forças e hoje eu quero lhe entregar isso como um sinal do meu amor. - Disse Carol entregando a caixinha preta a Fernanda, que se surpreendeu e virou para olhar Carol nos olhos.

- Casa-se comigo? - perguntou Carol tentando não demonstrar o nervosismo mas com as mão geladas.

Fernanda abriu a caixinha e viu um par de alianças douradas. Eram grossas alianças de ouro e bem no centro era circulada por pequenas pedrinhas de diamante.

- Deus do céu! Exclamou Fernanda com uma das mãos na boca. Fernanda tremia e começou a chorar de tanta felicidade.

- Sim sim sim, mil vezes sim! O que eu mais quero na minha vida é ser sua mulher pra todo o sempre. Nunca pensei que me faria essa proposta. Te amo, te amo te amo.Carol desabou a chorar com a resposta de Fernanda que tambem chorava muito. Elas se abraçaram e se beijaram. Fernanda pulava de felicidade segurando a caixinha nas mãos e sorria em meio as lágrimas. Então Carol pegou uma das alianças e colocou no dedo da mão esquerda de Fernanda que logo depois fez o mesmo com Carol.

- Prometo te amar para sempre e ser sempre presente em todos os momentos de sua vida, sendo eles ruins ou bons. Sempre estarei ao seu lado. - Disse Carol segurando as mãos de Fernanda.

- Eu tambem prometo meu amor. Vou te amar e te apoiar, estarei ao seu lado para todo o sempre. - respondeu Fernanda.

As duas se beijaram por alguns minutos e Carol puxou Fernanda para a mesa.

- Esse papel amor, é um contrato de união estável. É o mais perto de um contrato de casamento que nós chegamos. - disse Carol.

- Ai amor, te amo tanto, mas tanto que não existem palavras suficientes para descrever com precisão esse sentimento. Vou assinar esse contrato agora com muito amor e com toda a certeza de que ele nunca vai ser desfeito pois meu amor por você nunca vai se esgotar. Mas amor, não precisamos de duas testemunhas?

- Sim amor, precisamos. E e aí que vem a proxima surpresa!
- Disse Carol sorrindo e olhando para a porta.

Fernanda tambem olhou naquela direção e viu seu amigo Gustavo e Julia passando pela porta. Fernanda não conseguia acreditar, começou a chorar como um bebê. Gustavo andou em direção a Carol e a abraçou agradecendo por ter o procurado e o convidado para fazer parte desse momento tão especial na vida de Fernanda. Logo depois foi em direção a Fernanda e parou em frente a ela dizendo:

- Vai me dar um abraço ou vai ficar aí só me olhando como uma boba? - disse isso sorrindo e abrindo os braços para abraçar Fernanda.

Os dois se abraçaram e Gustavo disse que estava muito feliz pelo casamento das duas e que sentia muitas saudades de Fernanda, ela o agradeceu por aparecer e dividir com ela esse momento mais do que especial em sua vida.
Julia havia ajudado Carol a encontrar Gustavo e o contou sobre a situação. Durante os
últimos três meses Julia, Carol e Gustavo estavam trocando telefonemas e emails para
preparar essa surpresa pra Fernanda.

Fernanda estava muito surpresa, e muito feliz em rever seu amigo Gustavo. Os dois conversaram e riram bastante, e Gustavo prometou nunca mais se afastar de Fernanda. Ele a contou que havia conhecido uma mulher e que estava a amando bastante, que um dia pretendia se casar com ela. Fernanda ficou muito feliz ao ficar sabendo que Gustavo havia encontrado alguem e estava feliz e ficou tambem muito curiosa em saber quem era.

- Quem é essa mulher Gu? Eu conheço? Como ela se chama?

- Sim, você a conhece e o nome dela é ...... Julia.

- O QUE????? essa Julia? Ex namorada da Carol? Como assim? Achei que ela gostava só de mulher?

- Eu sou um cara bem charmoso e consegui conquistar essa DEUSA.
- disse Gustavo rindo. - Quando começamos a nos comunicar para preparar essa surpresa para você junto com Carol. Julia e Eu descobrimos que temos muitas coisas em comum, temos muita química e nos entendemos muito bem. Estamos muito felizes juntos. - Ele disse e olhou para Julia que conversava com Carol do outro lado da mesa.

Carol sugeriu que todos assinassem o contrato e isso foi feito. Primeiro Carol e Fernanda, depois Julia e Gustavo como testemunhas.

Os quatro ficaram alí conversando e dançando ao som do violino por algumas horas. Depois decidiram encerrar a noite. Gu e Julia se despediram e sairam de mãos dadas e confirmando um novo encontro entre os quatro em breve.

Fernanda e Carol ainda ficaram alí dançando juntinhas ao som do violino por algum tempo antes de descerem para um dos quartos do hotel onde Carol havia preparado mais algumas surpresas e uma delas Carol usava por baixo do vestido.
============================

- Pai, pai, papai... Eu quero sorvete de chocolate.

- Tá bom Matheus, senta lá com sua mãe que já levo pra você.
- Disse Gu ao seu filho Matheus que acabara de completar 3 anos de idade.

- Vem com a mamãe Te. Ta gostando do bolo? - Perguntou Fe quando o pequeno Matheus pulou no seu colo.

- Mamãe Fe, cadê a mamãe K? - Perguntou Te com a boca cheia de bolo.

- Esta vindo logo alí filho com o seu presentinho de aniversário.

- Obaaaaa....
- Gritou Matheus contente largando o pedaço de bolo na mesa e correndo para abraçar Carol que segurava uma caixa grande nas mãos embrulhada com um papel de presente verde.

Matheus sentou-se no chão e rasgou o papel revelando seu presente. Um carro vermelho de controle remoto. O menino gritou e pulou, pois estava muito feliz com o presente.

O menino Matheus tinha os olhos de Carol, a inquietação de Gustavo e era tão carinhoso quanto Fernanda.

Um ano e pouco após o casamento de Carol e Fernanda, elas conversaram e decidiram que queriam ter um filho. Fernanda sempre sonhara em engravidar então disse a Carol que queria ter um filho dela e de Gustavo. No começo Carol não entendeu mas logo Fernanda explicou exatamente o que queria. Gustavo doaria o esperma, Carol os óvulos e a inseminação seria feita em seu útero. Carol se emocionou com a idéia e quando contaram a Gustavo o mesmo chorou de felicidade. Então o pequeno Matheus era filho dos três, e ainda tinha Julia como sua madrinha que o amava muito.

Os cinco se tornaram uma grande familia unida e muito, muito feliz.

2 comentários:

  1. Bah...
    emocionante!
    Adoreiiii...
    Coração, ô talente hein!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Paixão minha .... obrigada linda!!! saudades de vc!! Beijusss da Faby :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)