Pesquise na » LAGOA «

NAVEGAR NESSE AMOR

Não sei ao certo o que sinto
Sei apenas que tenho uma necessidade enorme

De ganhar teu carinho

E ouvir tua voz
Dizendo bem de mansinho

"-Eu Te Amo!"

Talvez, seja pura ilusão
em sonhar tanto com este amor...

Querer-te como eu te quero;
Esperar-te como eu te esperto!

Mas se a vida é um sonho;
Deixe-me acreditar nele...
Deixe-me Navegar Nesse Amor...


Naufragar e me afogar!


By: Lya Campozano.

RE-POSTANDO... ***Um Pouco Sobre Mim***

Uma mulher normal que ama fotografar e, ser fotografada também!!! Amo meus olhos... Eles sempre dizem muito!!! Mesmo quando quero "tentar" mentir alguma coisa, não dá, não consigo, meus olhos me condenam... E ah! Se eles tirassem fotos... Já vi e tanta coisa... Algumas até inacreditáveis, outras nem tanto!!!


Amooooooooooooooooooooooooooo músicas... Desde o Português, Inglês, Francês, Russo, Romeno... São demais... Uma música que fala muito sobre mim... Que expressa o que eu sinto é: J'ai Cru Entendre (Cantada por Louis Garrel & Grégoire Leprince-Ringuet) que é trilha do filme Les Chansons D'Amour... A letra desta música é muito linda!!! Além de ouvir, quando estou sozinha, arrisco até cantar!!!


Gosto de todos os tipos de leitura... Já tive o sonho de montar uma biblioteca em casa, mas até hoje não fiz nada para realizá-lo...

Minha cor preferida é o Vermelho... Mas meu quarto é todo pintado de Azul...
Adoro as cores do arco-íris...
Amo tudo muito, intensa e incondicionalmente... Entrego-me ao AMOR...
Sou uma mulher de fases... Às vezes quero uma coisa, às vezes quero outra, às vezes de um jeito específico, às vezes de um outro jeito totalmente diferente da primeira vez!!!

Não vivo pensando no passado, nem antecipando o futuro... Vivo o hoje, o agora!!! O passado fica como aprendizado, o futuro, você nunca vai saber, só Deus é quem sabe do futuro... Então viva o presente!!!
Queria ter o poder de mudar o mundo... Se eu tivesse este poder, acabaria de uma vez por todas com o preconceito (em geral), com o racismo, a violência... Traria mais respeito à todas as classes... Respeito às diferenças e a Diversidade!...
Gosto de cinema, teatro e arte!!! Também gosto de fazer arte, rsrs...
Gosto de fazer amor de madrugada, humn...
Tenho vontade de aprender a tocar piano, comecei tendo aulas de teclado, mas parei e só aprendi a tocar três músicas... Quem sabe um dia faço alguma coisa para realizar meu sonho e tocar piano!!!
Não suporto mentiras nem tampouco traições!!!
Amo meus amigos... Sinto falta dos amigos que moram longe!!! Amooooooooo mais do que tudo em minha vida meu primo, o Guili... Já é paixão antigaaaa (São sete anos) dizendo: - Amo Você!...
Não sou muito de sair, curto mais agitar alguma coisa com os amigos, coisas mais íntimas e mais à vontade!!! Amo poesias e adoro Shakespeare!!!
Não suporto cigarro e nem o cheiro dele... Então, por favor, se você não respeita sua saúde, respeite a minha... Não quero ser uma fumante por imposição!!! Sou alérgica a fumaça e poeiras!!!
Tenho medo, não gosto e tenho nooooooojo de baratas!!! Faço um escândalo quando vejo uma!!! Sou fresca com comida, não gosto de cebola, nem de comidas exóticas, nem porco e nem peixe, embora tenha uma vontade enorme de comer comida japonesa!!!
Sou adepta ao: Arroz, ovo e bife... Ah! E massas, gosto de lasanha, humn, macarronada (uma dilícia)...
Assim sou eu... Gostem ou não de mim é pelo que sou, e não pelo que gostariam que eu fosse!!!

ANIVERSÁRIO

É com grande alegria que venho comunicar que hoje minha querida amiga Luuu (L) comemora mais uma primavera, rsrss...


Nem sei como agradecer à ela todo o carinho, amor e amizade que ela tem por mim... O tempo, que ela poderia estar fazendo qualquer outra coisa, mas não, está lá ouvindo
"lorotas"...
Sempre ao meu lado, apoiando e ouvindo... E dando conselhos... Todos os momentos!

Esta sapa às vezes (quase sempre!) é muito chata, e mesmo assim ela (L) continua ali... sendo minha amiga! amo você...
Você merece o melhor de tudo... És uma pessoa super, super demais... E saiba que pode sempre contar comigo...



Para Refletir:
"Sopre seus desejos aos ventos; Eles voltarão à você em forma de realidades!"
"Conte suas noites pelas estrelas, não pelas nuvens; Conte seus dias pelos sorrisos, não pelas lágrimas.. E em cada manhã de aniversário; Conte sua idade pelos amigos e não pelos anos!"
"Deus em sua imensa sabedoria nos deu nossos Pais, irmãos e parentes... Mas, deixou que nós escolhecemos nossos amigos... E eu te escolhi!"
"ANJOS: são seres que voam sobre nós e nos protegem... Mas, quando perdem suas asas... Andam em nosso meio e são chamados de Amigos!"
Beijooos...
E olha as sapas pelo menos desta vez "DENTRO DA LAGOA" comemorando o níver desta excelente e maravilhosa amiga que Deus deu a Sapa No.
Eu mesma, rsrss...