Pesquise na » LAGOA «

É... E tudo tem o lado bom.

Voltando a fazer daqui um "diário virtual"...

A três semanas fiquei mal... muito muito mal mesmo... Fui ao médico, fiz exames e nem os médicos sabiam dizer o que é que a Sapa tinha.

Sentia dores por toooodo o corpo e na cabeça, e muita mais muita dooor de garganta!
Depois de baterias de exames e mais exames, foi descoberto que eu estava com uma virose (é só isso mesmo)... Mais graças à Deus a virose não era a H1N1 (conhecida também como gripe "A")

Fui medicada, mas minha garganta não melhorava e a cada dia só piorava e doia mais... Fui novamente no médico (que era uma linda ruiva)... Ela era toda delicada, tinha lindos olhos da cor do mar (ou era do céu, sei lá!) Ela dizia respira fundo... Eu respira e pensava como são delicadas as mãos dela!!!
Foi a primeira médica que eu fui que conversou e olhou para mim, os outros mal olhavam no meu rosto para passar o medicamento...
Ai ela disse, pode sentar ali, e mostrou a cadeira para eu sentar...
E com toda calma ela disse o que eu tinha, ela falou: Você está com Faringite, está muito inflamada a sua Faringe e por isso que está doendo, mas vou receitar um xarope para a tosse e um anti-inflamatório que você vai sentir melhorar... E tome certinho, nos horários.
E enquanto ela receitava os remédios eu disse: "-Nossa como sua letra é bonita, muito caprichada!" Apesar dela ser uma linda mulher eu não estava dando em cima da médica, rss... ela tem mesmo a letra bonita... Sai da sala da médica e nunca mais vi aquela deusa... rss...
Dias (bastante dias) depois realmente melhorei. Hoje já não sinto mais nenhuma dor, ótiiimo...

Mas como eu disse no título... Tudo Tem Seu Lado Bom.
Resultado de toda essa paranóia de dores e remédios, estou com a voz rouca. Acho linda e sexy... Ai eu fiz um pedido:
"-Papai do céu, por favor deixe-me com esta voz rouca, linda e sexy!"
Ai veio a Ka e disse: "seskiçi" rsrss... Bom, mas hoje não é o dia ainda de falar da Ka, rsrss... Outro dia conto que é Ka para todas aqui da Lagoa...
E já comecei a pensar em um monte de "besteirinhas" para se dizer ao pé do ouvido... "besteirinhas" essas que não se deve escrever... ai ai ai.. cadê ela aqui do meu lado, só para eu poder dizer.
É acho que esse negócio de ser uma Sapa "rouca" e solteira não está com nada! Vou ter é que me concentrar e tirar esses "pensamentos" da cabeça!
Aff...

8 comentários:

  1. hahahahaha
    e eu aqui na torcida para que tivesse rolado com a tal medica...rsrs
    mas percebs que tem alguem...


    bjoss!!!

    D. & C.

    ResponderExcluir
  2. Hum, vê se não fica dodói só para azarar a médica, viu? E continue tomando os medicamentos conforme foram prescritos. A infecção de garganta entra ba corrente sanguínea, por isso requer muito cuidado. Beijos de quem já teve dezenas de faringites.

    ResponderExcluir
  3. É D. & C. não tinha como rolar mesmo nada com a médica, eu sou meio "tímida" com essa coisa... sei lá às vezes parece que não tenho jeito!!!

    E Márcia não vou ficar mais dodói para "azarar" a médica, mas coincidência ou não o posto de saúde é pertinho da minha avó, acho que não seria problema eu passar por lá de vez em quando, quem sabe não a vejo entrando ou saindo, rsrss!!!

    Beijooooos da Sapa

    ResponderExcluir
  4. Médica bonita, voz rouca, "besteirinhas"...rs, xei xei. Cuidado c/isso heim menina. E que história é essa de Ka? (rs...como se eu nao soubesse). Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai... Vou ter que convocar a Srª Kalliany para vir aqui explicar, rss... Bjus Luuu (L)

    ResponderExcluir
  6. Quem é essa Ka ein??? rum kkkkkkkkkkk

    Bom eu sou a Ka mas isso é outra história....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem nem muito haver com o assunto..massssssssssss vou postar mesmo assim..

    (Desabafo)

    Vamos viver sempre pensando em $ e em status, e a FELICIDADE cadê? será q ela esta na roupa cara, ou num sorriso contagiante?
    Cansada desse mundo, cansada de pessoas hipocritas, ser FELIZ, basta so querermos...quanto mais tempo vamos viver assim??? OH DEUS, lamento por mim, mas agradeço por ser criança e nao acreditar nessas IDEOLOGIAS dos adultos de hoje...OBRIGADO MEU DEUS, por me dar o direito de escolher...OBRIGADO MEU DEUS PELO QUE ESTÁ A MINHA VOLTA...

    "Cada um de nós somos responsáveis por nossa LUZ" (KA)

    ResponderExcluir
  8. ulálá ... como assim num deu nenhuma piscadinha pra médica? :O .. to besta .. rsrs ..
    e a voz rouca realmente ta bem sexy ... e eu tenho o privilégio de ouvi-la sempre falar ao meu ouvido ... rsrs ... mas isso é outraa história ... :P ..bjooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)