Desta vez, "roubando" uma fala da srtª Potts (a Pepper do filme Iron Man), fala de quando o milionário (e gênio) Tony Stark diz: "Mas de novo seu aniversário?"
Mas é engraçado mesmo, que mesmo sendo todos os anos na mesma data, tem pessoas que não lembram. E outras (talvez próximas) depois digam: "desculpe eu esqueci um dia mas feliz aniversário!". O mais engraçado, não essas pessoas, e sim, aquelas que passam o ano todo te ignorando, fingindo que você é um 'nada', mas que no dia da FESTA vem todo sorridente e te dá um abraço dizendo: "Feliz Aniversário!".
Não, eu simplesmente não aceito 'esses' parabéns... Sou mais chata do que muita gente acha que realmente sou. Mas algumas pessoas (algumas POUCAS pessoas) me acham legal e gostam de mim... E por essas poucas MAS RARAS pessoas eu faço de tudo, inclusive parecer legal (ou melhor, SER legal). Vivemos em um mundo tecnológico isso não é novidade para ninguém, nossa vida é quase um 'reality show'
Hoje, nesse mundo atual, onde a tecnologia impera, nosso aniversário é lembrado nas redes sociais que participamos, nos fóruns e em vários outros acessos tecnológicos. As pessoas (em geral) costumam lembrar que é seu aniversário pois tem uma "notificação" que diz 'hoje é aniversário de fulano' (nesse caso, a "fulana" sou eu).
Às vezes, vejo-me pensando em como foi meu passado. Minhas conquistas, minhas derrotas. Lembro de cada sorriso, cada motivo por qual sorri, lembro dos 'tombos' da infância e das brigas na adolescência (não que eu tenha sido a 'garota problema', mas tive algumas brigas, principalmente com o irmão mais novo, mas, quem nunca brigou com o irmão mais novo que atire a primeira pedra!)
Ok, okay... Cansei de ser apedrejada.
Mas a verdade toda... (comecei a escrever o texto, não consegui terminar e a postagem automática mandou ele para "o ar"... Literalmente perdi o ponto de raciocínio e não valia a pena tentar / continuar)...