Pesquise na » LAGOA «

Realização de um sonhø ®

A Biola ia passar o final de semana inteiro comigo (como todos os outros), afinal somos amigas. E é incrível como são as coisas entre nós sempre foi tão forte, AMIGAS SEMPRE, este é nosso lema. Saimos no sábado, fomos ao cinema depois há um barzinho "paquerar alguém" como ela dissera, mais eu sai da mesma forma que entrei sozinha, sem nem olhar para os lados!
No meio da noite, recebi uma ligação de uma outra grande amiga (a Loirinha)... ela é a minha Loirinha preferida e tem uma grandeeee qualidade (é escorpiana), mas, voltando à ligação...

- Que vai fazer amanhã?
- Ainda não tenho nada programado, alguma sugestão? (sim, sou bem assim, pergunto direto, rss)
- Sim, vem aqui pra casa, vamos caminhar lá no parque e depois vamos juntas pra cozinha... o que acha? Programa de índio, eu, vc, minha namo e a "Biola"... rss
- Fechadoo... qualquer programa com vc é perfeito!

Depois eu avisei a Biola que iríamos para a casa dela, só não tinha entendido porque tinha que ser tão cedo (7:00 da madrugada, em pleno domingo).
No domingo de madrugada (06hs) a Biola me acordou, nos aprontamos e fomos para o encontro na casa da Loirinha, ela nos pegou na estação de trem e disse:

- Temos que passar na casa da prima da Vi e depois tudo ok!

Quando a prima da Vi entrou a Loirinha disse:

- Como eu sei que você não conhece o mar, é para lá que vamos hoje! Vou levá-la para realizar seu sonho!!!

Eu adorei é claro a idéia, mais aí bateu as perguntas: "Mais como? A praia é longe... E eu não tenho roupa de banho, não precisa de roupa de banho? E como vou entrar na água de roupa? Não dá!?
Fui o caminho falando isso, e elas diziam: "calma, você vai gostar, você vai ver!"
A Vi (motorista) pegou o caminho errado o que nos fez ficar meia hora a mais na estrada, mais tudo bem... eu estava eufórica!
Chegando lá,  as meninas desceram do carro... eu fui andando meio com medo, nem sei bem porque...
A Loirinha e Vi já iam na frente, a prima dela tbm... e foi quando eu vi...

*** QUE LINDØø ***


Comecei a chorar no momento em que vi o mar, era tão grande, tão azul, e tão grande (de novo), tá eu não queria ficar chorando feito uma criança grande, mais é que foi uma emoção tão grande, que não conseguia me controlar. A Biola estava do meu lado, ela segurou minha mão e disse:

- Vamos, tire o sapato, pise na areia! Vamos lá na água!

É claro, depois, eu andei até a Loirinha dei uma abraço super (hiper, mega, ultra) forte e disse:

- Obrigada Loirinha...
- Que isso, não tem que agradecer!

Todos fomos até na água, molhamos as pernas, eu coloquei água na boca, queria sentir o gosto salgado (é salgada mesmo), depois nos sentamos e ficamos olhanso aquela imensidão azul... Algumas horas mais tarde a Loirinha disse:

- Vem, vamos entrar na água!
- Mais como? Esotu de roupa, não tenho roupa de banho e só trouxe esta roupa.
- Sem problemas... vamos entrar de roupa e tudo mesmo!

E eu nadei... nossa, adooooorei mais ainda... as ondas me levavam para longe dela quando estávamos mergulhando... foi demais, uma experiência incrível.
Fiquei sentindo gosto de sal na minha boca até de noite... Valeu mesmo a pena a suspresa (e a mentirinha) de que eu iria andar no parque e depois iríamos cozinhar (que programa de índio, hein!)
Com certeza, ela foi a super-heorina do dia... Adorei a suspresa!

- Loirinha você ganhou muitos mais pontos comigo, rss! OBRIGADAaaa!



=========

NOTA: p.s. Luuu (L) eu sei que tínhamos combinado, de que a primeira vez eu iria ao mar com você; mais foi por acaso, surpresa! Mais pode ter certeza, não faltará oportunidades... ainda quero ir com você tbm; e Luuu só mais uma coisa: "a.v."

5 comentários:

  1. Que legal! Nossa, fiquei com vontade de praia, cachoeira (porque to no cerrado longe longe longe do mar), qualquer programa com AMIGOS! Porque essa é a coisa mais gostosa da sua história, como é bom ter surpresas que as amigas fazem pra gente =) Dá pra transformar seu dia em propaganda de qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo minha sapinha!! O mar é mágico! Deve ter sido realmente muito lindo esse teu momento.

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Ei No, saudades imensas de vc. É, confesso que fiquei triste por nao ter estado contigo como combinamos, mas imensamente feliz por ter 'visto' o tamanho da tua emoção. Obrigado Pri por ter feito essa boa surpresa à No, obrigado Faby por estar cuidando dela.
    "a.v.²"

    ResponderExcluir
  4. Luuuu vc mora no meu tum-tum-tum
    "a.v.³"
    Como eu disse, ainda terá outras vezes e iremos juntas; vou dar seu recado a Pri e a Faby viu... rs!
    Meninas... obrigada à todas (Águeda, Nandinha e Luh) pelo carinho!
    Valew...

    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)