Pesquise na » LAGOA «

Teste da Memória

Vamos ver o que dá!!!

Há 10 anos: Eu ainda estudava... Fazia o Ens. Fundamental... Passava a maior parte do tempo na biblioteca da escola... O mês de setembro era o mês da feira de ciências da escola, e naquele ano fiz um trabalho muito legal sobre o mel...

Há 5 anos: Já tinha terminado o Ens. Médio, e trabalhava em feiras de eventos... Tinha terminado meu namoro de três anos... Humnn... E foi também o ano que eu havia decidido que nunca mais ficaria com nenhuma mulher... Eu achava que gostar de outra mulher era algo anormal, e por isso, eu estava decidida a arrumar um namorado e "ser normal".

Há 2 anos: Este foi um ano de muitaaaaaaaas mudanças... Grandes amigos tinham ido morar longe, em outras cidades e estados... Foi a ano que eu aceitei que era feliz quando estava com uma mulher, e não quando tentava ficar com um homem, por isso, um dia eu virei e falei: "Foda-se o mundo, vou viver minha vida da forma como quero... E assim vou ser feliz"!!! E também foi o ano que minha mãe descobriu que eu sou lésbica (um amigo dela fez questão de contar, só porque eu não quis ficar com ele!)

Há 1 ano: Estava namorando com uma mulher e aprendi muita coisa com ela... Fiz coisa erradas e isso fez com nosso namoro terminasse... Sem perceber, acabei tirando a liberdade que ela tanto prezava!!! Como gosto muito dela, ficamos só na amizade (...)


Ontem: Dormi até meio-dia (porque trabalhei até às 5h da madrugada)... Fui almoçar... No final da tarde, fomos tomar tereré com uma amiga... De noite assisti televisão, depois hora do banho, algumas horas de conversa e então, fui dormir.


Hoje: Acordei cedo e lavei roupa... Afff... Era tanta roupa que parecia que nem ia acabar hoje!!! Almocei e fiquei na cama... Assistindo televisão, ouvindo música e acessando a net.


Amanhã: Nada programado além do trabalho...


5 coisas que não posso viver sem:
1)- Deus...
2)- O amor da minha vida... (meu primo Guili).
3)- Minha avó...
4)- Meus amigos
5)- Minha família!!!

5 coisas que eu compraria com $1.000,00:
1)- Um celular novo com câmera...
2)- Uma bota!
3)- Um aparelho de DVD portátil...
4)- Um quadro pintado pela minha amiga Malu (que faz tempo que eu quero um retrato meu feito por ela!)
5)- DVD's de Filmes e Musicais...

5 maus hábitos:1)- Tomar refrigerante (mesmo que não seja sempre, não devo tomar nunca!)
2)- Beber cerveja.
3)- Falar alto...
4)- Comer lanche quase todos os dias!!!
5)- Não praticar mais nenhum esporte!

5 Programas de Tv:1)- Filmes
2)- Seriados
3)- Desenho!
4)- Noticiários
5)- Reportagens

5 Coisas que me assustam:1)- Barata (além de ter medo, tenho nojo)
2)- A mentira...
3)- Coisas do além... Espíritos...
4)- Pessoas duas caras...
5)- Rato (tenho nojo d+, é outro animal tão asqueroso quanto a Barata)

5 Lugares que quero ir de férias:1)- Bonito, MS (de novo).
2)- Foz do Iguaçú
3)- A Ilha do Mel
4)- Veneza...
5)- e também o Egito e a Grécia...


É isso aí... Normalmente são indicadas mais blog's para fazerem o teste... Porém os blog's que tenho lido com mais frequência, a Luh já os indicou...
Bom, mais vou lembrar os nomes:

Beijei um Príncipe e Virei Sapa

The L Word - Blog Brasil

Um comentário:

Deixe sua opinião... Nós, as sapas garantimos uma resposta! =)